MEUS SEGUIDORES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 28 de abril de 2015

VESTIDO INFANTIL DE BABADOS EM CROCHÊ



 VESTIDO INFANTIL DE BABADOS EM CROCHÊ - GRÁFICOS
Para a parte de cima você irá usar esse gráfico…




Para a saia você pode utilizar um desses gráficos abaixo. A montagem dele deve ser feita igual a saia azul da foto, com uma telinha antes, e depois aplicar as camadas.

PONTO DOS BABADOS


OU


ACHEI TIPO UM PASSO A PASSO,  VEJA CLICANDO  AQUI

NO PAP EU ENTENDI O SEGUINTE :
CORRENTINHAS INICIAIS PARA FAZER A BLUSA
Medições 
Para a idade de 1 ano 54 CORR
Dois anos   de idade  56 CORR
Para a idade de 3 anos 60 CORR
Idade de 4 , 62 CORR
Para a idade de 5 anos 64 CORR
A idade de 6 anos 66 CORR
Para a idade de 7 anos 68 CORR
Idade de 8  nos 70 CORR

ABAIXO ALGUMAS FOTOS DO PAP DELA






20 comentários:

  1. Olá amiga amei esse vestido em croche e gostaria que vc me enviasse por email mais detalhes de como vc fez ele tem abertura nas costas? E os babados? Gostaria de fazer pra minha neta!! Beijos Solange

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGA ACHEI UM PAP NA INTERNET E ATUALIZEI A POSTAGEM COM O LINK. BJS

      Excluir
    2. Eu gostaria do gráfico a senhora não tem

      Excluir
  2. Ola! não entendi muito esse gráfico, o vestido começa pela parte debaixo?

    ResponderExcluir
  3. oi Beth o vestido começa pela parte de cima da blusa tomara que caia e desce em direção a cintura. Quando chegar no tamanho da cintura faça 3 carreiras de ponto alto e a partir daí começe o ponto dos babados . por ultimo faça a aba que vai virar sobre o peitinho começando nos pontos iniciais do trabalho

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, amei esse vestidinho tomara que caia, gostaria muito de fazer a parte de cima, porém, estou achando um pouco complicado, você poderia me me mostrar um pouco como começa? Ficarei muito agradecida. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. ola bom dia será que poderia me explicar melhor como faz esse vestidinho com relação ao babado que vai em cima do corpinho

    ResponderExcluir
  6. Ola, adorei o vestidinho, tem abertura atrás? Poderia me enviar o passo a passo por favor??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me parece que não tem abertura atrás. O que achei explicando como fazer coloquei nesta postagem amiga. bjs

      Excluir
    2. eu prefiro o video passo a passo,é bem melhor q esses gráficos,é um quebra cabeça

      Excluir
    3. realmente, mas parece que a peça foi feito numa ePoca em que os videos ainda estavam começando e OS PAP E FOTOS ERA O QUE SE USAVA. BJ

      Excluir
  7. Daria você sabe qual foi a linha usada pra tecer esse vestido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pap é de um site estrangeiro e a linha que ela indica não tem no brasil, mas creio que se fizer com Anne ou outra que tenha a mesma espessura fica bom.bjs

      Excluir
  8. Lindo vestido. Vou tentar fazer! Grata e Parabéns por compartilhar! Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Olá como se faz a divisão da telinha para o corpo? Se usar a anne quantos novelos vai?

    ResponderExcluir
  10. Olá vc poderia mim manda o grafico da parte de cima pois eu não entendi como faz.obrigada

    ResponderExcluir
  11. Amei o vestido mas ele nao tem em video mostrando o passo a passo pf

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber se tem um vídeo explicando como fazer agradeço desde já

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

POSTAGENS POPULARES

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS

Arquivo do blog

União de Blogs