MEUS SEGUIDORES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de março de 2016

Bico em crochê carreira única 2 - variação - CROCHÊ 28 - (INICIANTES)

Meu nome é Dária Vaz e nesta videoaula GRÁTIS do meu canal no YouTube , você vai aprender a fazer um bico de crochê simples de fazer e muito bonito.Ensino uma variação do Bico em crochê 27. Um pequeno detalhe mas que transforma totalmente a aparência do biquinho de crochê.
Você vai aprender o passo a passo nesta videoaula grátis do Artesanatofofo Aulas e Dicas.

https://youtu.be/d752EgU_8e4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

POSTAGENS POPULARES

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS

Arquivo do blog

União de Blogs