MEUS SEGUIDORES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 9 de agosto de 2016

CASAQUINHO TIFFANY


CASAQUINHO TIFFANY

Tamanho – 3/6 meses 
Material
1 novelo de Mais Bebê Cores cor 9083
Ag. para crochê Círculo nº 2 mm
2 botões branco perolado com 1 cm de diâmetro
50 cm de fita cetim Círculo branca com 1 cm de largura.




Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto baixo em relevo: trabalhe em p. b. porem pegue o p. na alça de trás da corr. do p. b. da carr. anterior. Ponto fantasia: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia com a ag. nº 2 = 25 p x 9 carr..

Execução
Comece pelo lado direito da pala. Faça uma corr. de 28 p. mais 1 corr. para virar e trabalhe em p. b. em relevo. A 5 cm do início do trabalho para o decote deixe de fazer à direita 10 p.. A 9 cm do início do trabalho deixe à espera. Faça o lado esquerdo da pala do mesmo modo invertendo o lado do decote. Estando os dois lado prontos faça uma corr. de 20 p. unindo as duas parte e continue para as costas em p. b. em relevo. A 18 cm do início do trabalho para as cavas, faça uma corr. de 5 p. de cada lado unido frente e costas. Em seguida trabalhe ao longo das frentes e costas, em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * do gráfico no sentido dos p. (27 v.). A 15 cm do início do trabalho faça a última carr. do gráfico e 
remate. Para as mangas trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico a toda volta da cava, repita de * a * do gráfico no sentido dos p. (8 v.). A 15 cm do início do trabalho faça a última carr. do gráfico e remate. Faça ao longo das frente e decote uma carr. em p. b. e remate . Pregue os botões na borda do lado esquerdo da frente, o 1º a 0,5 cm do decote o outro a 3 cm do primeiro. Abotoe entre os p. do lado direito. Divida a fita em duas partes iguais e passe um pedaço na 3ª carr. de cada punho das mangas.


Um comentário:

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

POSTAGENS POPULARES

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS

União de Blogs